Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Cavalos Partidos para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
“Uma biografia com a força de um romance de Charles Dickens.”
Washington Post
“Jeannette Walls é uma excelente contadora de histórias.”
The New York Times
“Cavalos partidos é o vigoroso relato do nascimento de uma nação.”
The Times
“Contada em uma voz natural e informal, extremamente cativante, essa é uma leitura essencial para quem gosta de uma boa trama.”
Library Journal
Elogios a O Castelo de Vidro
“O tipo de história que você não vai querer parar de ler mesmo depois que o resto da casa já foi dormir.”
Vogue
“Walls tem um talento divino para contar ‘causos’, e O Castelo de Vidro é simplesmente espetacular.”
Entertainment Weekly
“Extraordinário.”
Time
A autobiografia de Jeannette Walls, O Castelo de Vidro, é “simplesmente espetacular” (Entertainment Weekly). Em seu novo livro, ela nos traz a história de sua avó, contada na primeira pessoa, num tom autêntico, irresistível e exultante.
“Aquelas vacas velhas sabiam, antes de nós, quando ia haver encrenca.” Assim começa a história de Lily Casey Smith, a avó pé no chão, despachada e especialmente comovente de Jeannette Walls. Aos seis anos, Lily ajudava o pai a domar cavalos. Aos quinze, saiu de casa para ser professora primária em uma cidadezinha na fronteira oeste de sua cidade natal — cavalgou oitocentos quilômetros no seu pônei, sozinha, para chegar ao local. Aprendeu a dirigir (“Descobri que adorava carros ainda mais do que cavalos. Os carros não precisavam ser alimentados se não estivessem trabalhando e não deixavam grandes montes de estrume por toda a parte”) e, depois, a pilotar avião. Com seu marido, Jim, administrou um enorme rancho no Arizona e criou dois filhos, sendo um a memorável mãe de Jeannette, Rosemary Smith Walls, inesquecivelmente retratada em O Castelo de Vidro.
Lily sobreviveu a tornados, a secas, a inundações, à Grande Depressão e à mais triste tragédia pessoal. Ela opunha-se a todos os tipos de preconceitos — contra as mulheres, os índios norte-americanos e os que não se encaixavam nos padrões. Rosemary dizia a Jeannette que ela era como sua avó, e, neste relato verídico, a escritora canaliza esse espírito familiar. Destinado a se tornar um clássico, Cavalos partidos vai fascinar leitores de todo o mundo.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Cavalos Partidos em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Jeannette Walls tem outros 3 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.