Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro ReorganizaÇÃo Estrutural No Sistema Interno Nacional para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
A OBRA. REORGANIZAÇÃO ESTRUTURAL NO SISTEMA INTERNO NACIONAL: SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE SOCIAIS. A respeito da estruturação de conteúdos específicos, técnicos e sociais, venho abordar estes temas, que de tempos em tempos vêm sendo dos mais destacados na mídia, seja em jornais escritos, falados ou televisionados, revistas e artigos numa escala nacional, além de internacional. Mesmo no plano externo, este é um ponto que sobrepõe-se publicamente, atingindo o conhecimento dos interessados, afetando de maneira privada a vida dos que no Brasil residem, ou que de fora dele tomam conhecimento. A questão-mentora de tudo é a maneira pela qual a sociedade brasileira atualmente está estruturada. A resposta que deve delinear este questionamento motiva-se por quais os posicionamentos o público, os brasileiros, deve adotar e exigir para a melhoria de suas condições de vida e bem estar social, o que será objeto de estudo nas próximas considerações. Quanto à segurança, vários são os problemas. Primordialmente, pela fase estrutural inicial do Brasil. Quando à época de seu descobrimento, muitos que vieram de Portugal para cá, não se tratavam apenas de trabalhadores avulsos, negros ou latifundiários, mas também a escória da sociedade européia de fins do século XV. Ou seja, há cerca de quinhentos anos atrás, tivemos como estrutura social elementar, os senhores de terra (donatários), e governadores-gerais (nomeados pelo Reino de Portugal), mas a grande maioria da população na época compunha-se de bandidos amaldiçoados na Europa, que não tinham destino certo a tomar, e simplesmente foram banidos (excluídos) para a nova Terra descoberta. Aqui, foram empregados nas mais diferentes atividades e é evidente que alguns fugiam, outros continuavam praticando homicídio, latrocínio, estelionato, outros ainda roubavam, ou estupravam. Este passado negro é o que a história nos conta e que não pode ser deixado para trás, pois é elo para o entendimento atual da formação histórica da sociedade brasileira. Registro Biblioteca Nacional nº 311.491. Número de páginas: 21. O AUTOR. JOSÉ WILLIAM VAVRUK. Médico clínico geral. Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá, graduado no Curso de Formação de Oficiais pela Universidade Federal do Paraná, em 1995 e graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba em 2001. Recebeu 3 votos de Louvor Individual oriundos da Câmara Municipal de Curitiba, nos anos de 1997, 2000 e 2007 pelos relevantes serviços prestados à Comunidade. Escritor da área médica, jurídica e literária: possui 17 livros registrados na Biblioteca Nacional, 43 palestras e 112 artigos na área médica.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro ReorganizaÇÃo Estrutural No Sistema Interno Nacional em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, JosÉ William Vavruk tem outros 31 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.