Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Sete-setes: Setilhas em redondilhas para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Nesta edição estão consolidados o Sete-setes I e o Sete-setes II. Sete-sete é um apelido carinhoso que dou a estes pequenos poemas, com sete redondilhas maiores, ou versos de sete sílabas poéticas, com sabor de cordel. Gosto de compô-los segundo um esquema de rimas definido, onde o penúltimo verso rima com o antepenúltimo e nenhum fica órfão de rimas. Exemplo:
Em sete sílabas poéticas
Canto sete musas líricas,
Com sete rimas ecléticas,
Por sete estrofes oníricas;
Cumprindo regras estéticas,
Seguindo as normas éticas,
Mas com pitadas satíricas...
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Sete-setes: Setilhas em redondilhas em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Rodolfo Barcellos tem outros 14 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.