Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro TÉcnicas Para Fazer Lanches E Pizzas para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
A origem do cachorro quente é incerta, mas conta-se que em meados de 1850, um açougueiro de Frankfurt na Alemanha, batizou as salsichas que fabricava com o nome de seu grande amigo, o cachorro. Mesmo sendo um alemão que inventou o cachorro quente, o lanche é tradição mesmo nos Estados Unidos, onde se coloca uma ou duas salsichas em um pão sovado. O preparo do cachorro quente dos Estados Unidos é bem diferente do preparo do Brasil, lá o cachorro quente é servido com molho agridoce, picles, chucrute, chili, mostarda e ketchup. Aqui no Brasil a forma de preparo do cachorro quente irá depender também da região. Apesar de não ter sido invenção brasileira o cachorro quente já é uma comida típica do nosso país, pois não há quem não goste deste lanche. I. Introdução II. Receita de Cachorro Quente III. Molho de cachorro quente simples IV. Molho de cachorro quente cremoso V. Molho de cachorro quente com carne moída VI. Dicas de Sanduíches 1 - Americano 2 - Beirute 3 - Hambúrguer 4 - Cachorro quente 5 - Sanduíche Caprese 6 - Cheeseburger ou x-burger 7 - Misto-quente 8 - Sanduíche de Miga 9 - Bauru de carne 10 - Churrasco com queijo VII. PIZZAS ___ História da Pizzas Picea indicava um disco de massa assada com ingredientes por cima, e era servida com ingredientes baratos por ambulantes. A receita objetivava matar a fome principalmente da parte mais pobre da população do sul da Itália. Normalmente a massa de pão recebia como sua cobertura toucinho, peixes fritos e queijo. O que deu origem à pizza foi o lagano, massa fina assada, cortada em tiras e cozida com verduras. Essa iguaria foi produzida pela primeira vez em Nápoles, Itália, no século XVII. Em 1830 foi aberta a primeira pizzaria italiana, chamada Port Alba, que era ponto de encontro entre intelectuais, artistas, músicos, poetas e escritores, entre eles o famoso Alexandre Dumas, autor de Os três mosqueteiros . Esses lugares eram ao ar livre, o que proporcionava uma apreciação mais prazerosa da pizza. 1) HISTÓRIAS CURIOSAS DO PICEA 2) FUNÇÕES DO PIZZAIOLO 3) LISTA BÁSICA DOS EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS INDISPENSÁVEIS AO FUNCIONAMENTO DE UMA PIZZARIA DELIVERY (Entrega a domicílio). 4) COMO FAZER UMA MASSA DE PIZZA. 5) CARDÁPIO – TIPOS DE PIZZAS.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro TÉcnicas Para Fazer Lanches E Pizzas em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Cabral VerÍssimo tem outros 88 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.